[gial] Tratamento

Luiz Otávio Martins Veiga lomveiga em hotmail.com
Quarta Outubro 17 00:40:14 BRT 2012

Valeu Ino Lucas.Um abraço e vamos em frente.Luiz Otávio - Fpolis  Date: Tue, 16 Oct 2012 17:22:23 -0300
From: slucasfilho em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Tratamento

Que isso Luiz Otávio, não vejo necessidades de nos preocuparmos com termos de tratamento de Vereador daqueles que participam da Lista, pois estamos todos aqui no mesmo patamar sobretudo quanto a minha pessoa que desde muito cedo sempre procurei me esquivar deste tratamneto de Vereador principalmente fora dos trabalhos Legislativos.

Abraços de Ino Lucas - Juripiranga/PB