[gial] Tratamento

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Terça Outubro 16 19:57:22 BRT 2012

Luiz,

Aqui não cabe formalidades. É uma lista meramente colaborativa.

Coisa dos Mosqueteiros! Quem lembra?

Um por todos, todos por Um....

(Ou será que somente eu lembro disso!!!!)

Ednézio Santiago
CM Conceição do Coité - Ba

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>