[gial] Tratamento

Terça Outubro 16 17:22:23 BRT 2012

Que isso Luiz Otávio, não vejo necessidades de nos preocuparmos com termos
de tratamento de Vereador daqueles que participam da Lista, pois estamos
todos aqui no mesmo patamar sobretudo quanto a minha pessoa que desde muito
cedo sempre procurei me esquivar deste tratamneto de Vereador
principalmente fora dos trabalhos Legislativos.

Abraços de Ino Lucas - Juripiranga/PB