[gial] RES: Sistema de Controle Interno

Simone simonebaum em cmsbs.sc.gov.br
Segunda Outubro 15 14:46:45 BRT 2012

Paulo Sérgio

Segue ato de criação do controle interno em nossa Câmara Municipal no
exercício de 2010.
O cargo de controlador interno foi criado com provimento efetivo.

Sem mais

Simone
Câmara Municipal de São Bento do Sul - SC

-----Mensagem original-----
De: gial-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gial-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Paulo Sérgio
Cordeiro
Enviada em: segunda-feira, 15 de outubro de 2012 14:35
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa
Assunto: [gial] Sistema de Controle Interno

Caros amigos do Gial
De acordo com um comunicado do TCE-SP, será cobrado das Prefeituras e Câmara
uma melhor atuação do Sistema de Controle Interno. Será que algum dos
colegas possui informação ou documentação de regulamentação de Sistema de
Controle Interno usado em suas Câmara e que poderia me disponibilizar. É que
a Presidente me pediu um estudo sobre e não entendo muito sobre esse
assunto.
Desde já agradeço.

Paulo Sérgio - CM Salmourão - SP
http://colab.interlegis.leg.br