[gial] Fim do voto secreto na Câmara de Vereadores.

Domingo Outubro 14 15:07:47 BRT 2012

Amigo edinézio e companheiros do GIAL estou enviando arquivo com um MODELO
de Proposta a LOM que preparei após ler as contribuições enviadas pelo
amigo Luiz Otávio e após pesquisa no Google quando me deparei com uma
proposta dessa aprovada na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Gostaria de que esta proposição fosse aperfeiçoada pelos colegas da Lista.

agradece Ino Lucas de Juripiranga/PB