[gial] Fim do voto secreto na Câmara de Vereadores.

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Domingo Outubro 14 13:13:13 BRT 2012

Severino,

Sua LOM não trata de voto secreto para matéria legislativa e eleição da
mesa. Assim, basta alterar o RI, como segue:

PROJETO DE RESOLUÇÃO N. ______/2012

Modifica o Regimento Interno.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JURIPIRAGA, ESTADO DA PARAÍBA, faz
saber que a Câmara aprovou e ele promulga a seguinte

RESOLUÇÃO:

Art. 1º - Ficam revogados os incisos IV e VII, do § 3º, do Art. 164, da
Resolução n. 02, de 26 de dezembro de 1991 – Regimento Interno da Câmara
Municipal.

                Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor n da de sua
publicação.

Atenciosamente,

Ednézio Santiago

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>