[gial] Fim do voto secreto na Câmara de Vereadores.

Domingo Outubro 14 11:44:35 BRT 2012

Edinézio meu amigo, no site da Câmara não está disponível o RI e sim a LOM,
pois o REgimento eu te enviei no mesmo e-mail como arquivo é só verificar!

Olha, teve um companheiro que me enviou cópia de sua LOM e eu pude perceber
que um dispositivo que foi criado nela é muito oportuno, gostaria que
pudéssemos conversar sobre o assunto, no bate papo do gmail.

Abraços...