[gial] Fim do voto secreto na Câmara de Vereadores.

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Domingo Outubro 14 11:21:42 BRT 2012

Severino,

Fui no site da sua Câmara e não localizei o Regimento Interno!

Ednézio Santiago

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>