[gial] Fim do voto secreto na Câmara de Vereadores.

Sábado Outubro 13 20:21:26 BRT 2012

Prezado amigo Ednézio Santiago, agradeço profundamente pela força que você
se dispõe a nos dar na elaboração desse Projeto que visa implantar o fim do
voto secreto em todas as matérias em nossa Câmara Municipal.

Em atendimento a sua solicitação segue arquivo do nosso Regimento Interno e
quero lhe dizer que a nossa Lei Orgânica Municipal está disponível em nosso
Portal da Transparência:
http://www.cmjuripiranga.pb.gov.br/leis/Lei%20Organica.htm.pdf

Agradeço a gentileza da ajuda e me coloco a disposição no que for
necessário.

Abraços de Ino Lucas...