[gial] RES: RES: Adiamento de Sessão Ordinária

Sidney Costacurta scostacurta em mpc.com.br
Terça Outubro 9 15:51:43 BRT 2012

Achei um modelo da ata  para falta de quorum:

Sidney

De: gial-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gial-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Severino Lucas Filho
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa
Assunto: Re: [gial] RES: Adiamento de Sessão Ordinária

Meu colega Rabi, agradeço a você pela força que me dá, más não podemos deixar de acreditar em mudanças para melhorar o Legislativo, o que você fala sobre o corporativismo é uma realidade em todas as "Casas Legislativas" más nós precisamos ficar atento a tudo isso e nos unirmos enquanto cidadão para continuar cobrando respeito aos nossos direitos como cidadãos (ãs), se eles fazem corporativismos e eu sei que fazem pois sinto isso na pele aqui mesmo, cabe a nós homens e mulheres de todo o Brasil também fazermos nosso corporativismo e nos unir contra esse corporativismo absurdo dos políticos com "p" minúsculo.

estou vereador até final de 2012, estou em campanha para tentar um novo mandato, tenho enfrentado muitas tribulações nesse mandato, fui assediado, convidado a ser apenas mais um "político" mas não cedi, nem cederei jamais, o iterlegis tem um papel fundamental na vida de todos nós e não podemos desistir. Saiba acredito que aqui a coisa vai funcionar, principalmente se eu continuar meu trabalho e minha presença na Câmara a partir de janeiro de 2013, más mesmo não ganhando as eleições no dia 07 de outubro próximo, vou lutar como cidadão comum pelo respeito que nós cidadãos e (ãs) merecemos.

Obrigado por tudo amigo!!! Ino Lucas de Juripiranga/PB