[gial] Aos amigos do "GIAL" interessados em ver as imagens do I - ENGIAL

Domingo Novembro 11 11:07:17 BRST 2012

Caríssimos companheiros e amigos (as) do GIAL, tenho enorme satisfação em
disponibilizar a informação a todos que: Através da minha conta no Facebook
- "Ino Lucas Lucas" todos podem ter acesso a um número considerável de
imagens dos três dias de encontro no I - ENGIAL realizado na Câmara
Municipal de Campinas-SP.

Envie-nos o convite para o Facebook e sentirei bastante a vontade para
aceitar a todos (as).

Abraços a todos (as) - Vereador Severino Lucas Filho - Ino Lucas de
Juripiranga/PB