[gial] I EnGial

Domingo Novembro 11 10:09:24 BRST 2012

Verdade Luiz Otávio e Ednézio.

O IENGIAL foi um excelente encontro, e, quem estave lá ou assistiu pela TV
- Câmara de Campinas ou mesmo pelo site do Interlegis, sabe que os assuntos
abordados no encontro trouxe-nos a certeza de que o GIAL nasceu de fato
para dar uma contrinuição muito grande para que o Poder Legislativo
Brasileiro venha se tornar um Poder verdadeiramente independente e forte
que precise se curvar a vontade insaciável dos demais poderes, isso só se
dará quando nós que nos interessamos pelo assunto buscarmos cada vez mais
trocar experiências, interagindo sempre e lutarmos incansavelmente por um
Brasil melhor!

Luiz Otávio e aos amigos do GIAL, segue essa imagem com a nossa amiga
ADJANE que também esteve no I ENGIAL e eu tive a satisfação de fotografar
junto com ela.