[gial] Recesso Semana Natal e semana Ano Novo

Baltasar Pedro de Brito processolegislativo em camarapatos.mg.gov.br
Quinta Novembro 29 14:54:42 BRST 2012

Meu amigo, ao meu ver isso é administrativo e cada Câmara tem autonomia
para isso. E, o Tribunal não pode fazer nada. O que pode haver é falatório
da população.