[gial] Redes Sociais

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Quarta Novembro 28 17:59:24 BRST 2012

oi Fernanda,

aqui é tudo aberto, todos acessam o que quiserem a qualquer hora
(vou acessar o link que você passou de casa, já estou de saída)

a novidade para o ano que vem é que cada usuário da Internet da Câmara
terá autenticação para acessar a web e a sua navegação ficará "logada"
no servidor (somente os links, não o conteúdo) para que, em questões de
inquérito administrativo, justiça, polícia, etc... a Câmara possa
identificar quem usava o IP da Câmara para acessar o conteúdo que venha
a ser, digamos..., questionado por alguém

bem, ainda não pensamos em como será o "eu aceito as condições" que cada
usuário terá que manifestar no dia em que as novas regras entrarem em
uso, acho que isso será uma questão de estudo da Assessoria Jurídica da
Mesa.

nem temos previsão de data para início, primeiro tem que ver quem será o
novo Presidente ;)

[]s a todos
Caleb Pedroso