[gial] Redes Sociais

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Quarta Novembro 28 17:00:34 BRST 2012

Amigos,

Este artigo foi publicado por mim, com ajuda do nosso amigo Leonardo
Caballero como um teste em um jornal regional.

A ideia do tema surgiu pelo problema que sempre enfrentamos em minha
Câmara:  Uma gigantesca discussão sobre o bloqueio ou não do acesso aos
sites de redes sociais.

Gostaria de desenvolver mais o tema com a visão mais administrativa do que
técnica, se puderem me dar um feedback sobre o assunto na Casa de vocês, eu
agradeço.

Conto com vocês!!!

Link pra ver o artigo:  http://paracatunoticias.com/?p=941

--
*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*