[gial] Recesso Semana Natal e semana Ano Novo

roger em camaravotorantim.sp.gov.br roger em camaravotorantim.sp.gov.br
Quarta Novembro 28 16:41:09 BRST 2012

Olá Rodrigo,

Em nossa Câmara fechamos para o atendimento ao público, mas mantemos
expediente interno em alguns setores para atender possíveis contatos da
Prefeitura, TC ou Munistério Público ...

Um abraço

Rogério