[gial] Artigos de Leis contendo fórmula matemática

roger em camaravotorantim.sp.gov.br roger em camaravotorantim.sp.gov.br
Quarta Novembro 28 16:32:02 BRST 2012

Obrigado Caleb pela sua colaboração. Minha pergunta foi motivada devido a
um projeto enviado pelo executivo. As fórmulas e as legendas vieram
descritas na sequência de um artigo...

Um abraço

Rogério

 cria um anexo com a descirção e transcrição das fórmulas.