[gial] Recesso Semana Natal e semana Ano Novo

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Quarta Novembro 28 15:47:02 BRST 2012

bem lembrado, Jadson

por aqui já estamos todos bem cientes que destacez, entre 14 de dezembro
e 2 de janeiro, não tem jeito de tirar férias, folgas, pagamento de
"bancos de horas", etc...; na nossa cidade a posse dos eleitos acontece
na manhã do dia 01 de janeiro e à noite, às 19:00hs, tem a eleição da
Mesa DIretora, a escolha dos membros das Comissões Permanentes, etc...
(e dê-lhe discursos, fotos, cerimônias, cumprimentos e o caramba)

feliz natal e um grande 2013 para você também.

grande abraço a todos,
Caleb Pedroso