[gial] Recesso Semana Natal e semana Ano Novo

Jadson SANTOS ALVES alves.jadson65 em gmail.com
Quarta Novembro 28 15:19:39 BRST 2012

Olá amigo Rodrigo e todos os colegas do GIAL.
Gostaria de já aproveitar e começar a abrir a temporada de
congratulações natalinas então a todos vcs. Que todos tenham um
venturoso NATAL e um profícuo ANO NOVO, que 2013 venha repleto de
bênçãos prá vcs e tds os familiares.
Bom Rodrigo, voltando à questão por vc levantada, gostaria de lembrar
que este periodo de festas natalinas e reveillon é atipico, já que
teremos a posse dos novos Vereadores, Prefeito e Vice.
Portanto, acredito que haverá a necessidade da manutenção de certo
expediente preventivo e preparatório, tanto na Câmara, quanto na
Prefeitura; infelizmente.
Ok, amigo?

Abraço forte.

Jadson Alves
Assessor Técnico-Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe
Câmara de Vereadores de Japaratuba - Sergipe