[gial] Recesso Semana Natal e semana Ano Novo

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Quarta Novembro 28 14:44:45 BRST 2012

Muito obrigado Caleb, vou estudar melhor sobre o assunto.Abraços.

Date: Wed, 28 Nov 2012 14:39:07 -0200
From: calbesms em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Recesso Semana Natal e semana Ano Novo

    fala Rodrigo,

      aqui na nossa Câmara algumas vezes ocorreu o fechamento, depende
      muito de cada Presidente... nas vezes que ocorreu, foi por ato da
      Mesa, o nosso Regimento dá essa alçada à Mesa

      Em 28/11/2012 14:12, Rodrigo Vieira escreveu:

        Rabi, o meu hotmail está mandando suas mensagens para meu lixo
        eletrônico em virtude de não ter passado nos filtros
        smartscreen, será que vc não está com a máquina infectada com
        vírus? Dê uma olhada.

        Quanto ao Congresso Nacional, não há o fechamento do mesmo
          nas semanas de natal e ano novo não é?
        somente não há atividade legislativa ordinária, a indagação
          dirigida a mim é sobre a possibilidade de fechamento total da
          Câmara.
        Abs.