[gial] Recesso Semana Natal e semana Ano Novo

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Quarta Novembro 28 14:39:07 BRST 2012

fala Rodrigo,

aqui na nossa Câmara algumas vezes ocorreu o fechamento, depende muito
de cada Presidente... nas vezes que ocorreu, foi por ato da Mesa, o
nosso Regimento dá essa alçada à Mesa