[gial] Eleições 2012 - Prestação de Contas

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Segunda Novembro 19 19:32:45 BRST 2012

Asevedo,

A data limite de gasto é o dia da eleição. Após esta data pode haver
arrecadação e pagamento da dívida já existente.

Atenciosamente,

Ednézio Santiago
Conceição do Coité - Ba

Cel.: 75 81739398

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>