[gial] RES: RES: RES: I EnGIAL.

Haroldo Feitosa Tajra tajra em interlegis.leg.br
Sexta Novembro 16 17:49:22 BRST 2012

Luiz Otávio, Vereador Ino Lucas,

Obrigado pelo carinho de vocês. Saibam que minha empolgação em trabalhar por um legislativo forte e moderno é compartilhada por toda equipe do Interlegis.

Com uma equipe como a que temos aqui, fica fácil ser o Diretor da Sinter.

Um grande abraço a todos,

Haroldo Feitosa Tajra

Diretor da Secretaria Especial do Interlegis
Senado Federal | SINTER
Av. N2, Anexo “E” do Senado Federal
Fone: +55 (61) 3303.2599

www.interlegis.leg.br

INTERLEGIS: programa de apoio ao desenvolvimento do poder legislativo brasileiro,

que consiste em subsidiar ações de modernização e integração de casas legislativas em nível  federal, estadual e municipal.

SINTER: órgão da estrutura do Senado Federal responsável pela condução do Programa Interlegis.

“Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.”