[gial] Eleições 2012 - Prestação de Contas

Wilson Fernando de Almeida Fortunato wilsonfortunato em hotmail.com
Sexta Novembro 16 17:00:07 BRST 2012

Boa tarde pessoal!

Aqui na minha cidade o pessoal da justiça eleitoral não querem aceitar os cupons fiscais para comprovar os gastos na campanha. Eles estão pedindo para emitir uma NF modelo 1 ou NF-e para substituir o cupom fiscal.

No meu modo de ver, este procedimento não está correto, pois o cupom fiscal é um documento fiscal destinado ao consumidor final.

Existe alguma legislação própria do TSE ou TRE/MG para recusar o cupom fiscal???

Desejo-lhe um ótimo dia,
Que este ano de 2012 seja repleto de muita Alegria, Paz e Realizações (Pessoais e Profissionais)!

Adm. Wilson Fernando de Almeida Fortunato
Administração de Empresas - CRA/MG 29.498
Técnico em Contabilidade - CRC/MG 093.052/O-4
Rua Sebastião Paes de Almeida nº 1797, Bairro J.K.
Caixa Postal nº 09
Guarda Mor MG - CEP: 38.570-000
Fone: (38) 3673 1272 - 9924 2255
E-mail: wilsonfortunato em hotmail.com

Dúvidas Contábeis, Departamento Pessoal, Fiscal, Legislação Federal e Estadual, etc???
Siga-me do Twitter: http://twitter.com/#!/wilsonfortunato
Visite o meu Blog: http://wilsonfortunato.blogspot.com
Ou visite o Fórum Contábil http://www.forumcontabeis.com.br