[gial] modelo de licitação

FLAVIO RIBEIRO DE MELO flaviomelo11 em gmail.com
Sexta Novembro 16 00:33:36 BRST 2012

Qual sistema utilização para facilitar a digitalização?

também quero fazer este trabalho

Flávio Melo
Monte Negro - RO

Em 14 de novembro de 2012 12:57, David Magno <davidmagno.ros em gmail.com>escreveu:

> Boa Tarde
>
> olá pessoal, estou precisando de um modelo de licitação de
> digitalização de leis,para informatização da câmara
> para evitar erros na hora montar o edital,
>

> att.
>
> David do Rosário Magno
> Vereador PT
> 31 8707-0599

FLAVIO MELO
69 9226-9279
69 3530-3200
69 99638053
msn lenk.ribeiro em hotmail.com / flaviomelo11 em hotmail.com
skype: flaviomelo11