[gial] RES: RES: I EnGIAL.

Luiz Otávio Martins Veiga lomveiga em hotmail.com
Terça Novembro 13 23:09:25 BRST 2012

É verdade! Parabéns ao Interlegis, na pessoa de Haroldo Tajra, pelo reconhecimento prestado àqueles agentes preocupados
em aprimorar as suas condutas públicas.
No I Engial recebemos um banho de aprofundamento teórico no campo da administração legislativa.
Nossos agradecimentos a toda a equipe técnica do Interlegis e aos competentes e dedicados servidores da Câmara de Campinas
pela organização do evento.
Ficou um gostinho de "quero mais"!
Luiz Otávio
Florianópolis

From: higinovieira em interlegis.gov.br
Date: Tue, 13 Nov 2012 17:50:45 -0400
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] RES: RES: I EnGIAL.

Grande Vereador Ino,

A sua sede por conhecimento, sua humildade em perguntar, em correr atrás, e sua força na luta por um Legislativo mais eficaz e transparente muito me incentiva a trabalhar cada vez mais por esse país a fora, plantando a semente do Interlegis, convicto de que se houver boa vontade e compromisso com o mandato o parlamentar deixa sua marca alcançando bons resultados que ajudam a solidificar o alicerce da democracia.

O senhor me deixa orgulhoso por ser paraibano!

Grande Abraço!

Higino Brito Vieira