[gial] RES: RES: I EnGIAL.

Higino Vieira higinovieira em interlegis.gov.br
Terça Novembro 13 19:50:45 BRST 2012

Grande Vereador Ino,

A sua sede por conhecimento, sua humildade em perguntar, em correr atrás, e sua força na luta por um Legislativo mais eficaz e transparente muito me incentiva a trabalhar cada vez mais por esse país a fora, plantando a semente do Interlegis, convicto de que se houver boa vontade e compromisso com o mandato o parlamentar deixa sua marca alcançando bons resultados que ajudam a solidificar o alicerce da democracia.

O senhor me deixa orgulhoso por ser paraibano!

Grande Abraço!

Higino Brito Vieira