[gial] RES: RES: I EnGIAL.

Terça Novembro 13 19:07:58 BRST 2012

Meu grande amigo Haroldo, quero agradecer imensamente a todos os que fazem
o Interlegis e dizer que fiquei bastante lisonjeado em receber o convite
para participar deste inesquecível encontro do GIAL, não tenho dúvidas de
que em toda a minha vida serei grato sobretudo por ser um cidadão modesto e
simples que sempre sonhou com um legislativo forte, transparente e
sobretudo independente, é o que podemos vislumbrar com o advento do
Interlegis e todas as suas ferramentas de interação.

O I EnGIAL, ficará para sempre em minha lembrança! Conhecer e conviver com
todos vocês do Interlegis, com a os amigos (as) que fazem a Câmara
Municipal de Campinas e principalmente com os companheiros do GIAL foi para
mim o maior e o melhor presente que ja recebi na vida. Não tenho palavras
para agradecer a todos vocês pela acolhida e pelo reconhecimento ao meu
trabalho como um humilde e simples vereador. O certificado e a medalha que
recebí na solenidade de abertura do evento eu quero compartilhar e dividir
com todos os meus colegas do GIAL afinal foram eles e não eu que ajudaram a
melhorar o legislativo do meu município.

Para não citar nomes e não pecar por esquecimento de alguém quero deixar
"Um grande abraço a todos (as)" - Ino Lucas de Juripiranga/PB...