[gial] RES: RES: I EnGIAL.

Haroldo Feitosa Tajra tajra em interlegis.leg.br
Terça Novembro 13 16:54:40 BRST 2012

Rodrigo,

Encaminho sua solicitação para o Biondo, responsável pela oficina de revisão de LOM e Regimento Interno.

Na medida do possível, tentaremos atender.

Um abraço,

Haroldo Feitosa Tajra

Diretor da Secretaria Especial do Interlegis
Senado Federal | SINTER
Av. N2, Anexo “E” do Senado Federal
Fone: +55 (61) 3303.2599

www.interlegis.leg.br

INTERLEGIS: programa de apoio ao desenvolvimento do poder legislativo brasileiro,

que consiste em subsidiar ações de modernização e integração de casas legislativas em nível  federal, estadual e municipal.

SINTER: órgão da estrutura do Senado Federal responsável pela condução do Programa Interlegis.

“Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.”