[gial] I EnGIAL.

Luiz Otávio Martins Veiga lotavio em cmf.sc.gov.br
Terça Novembro 13 14:01:46 BRST 2012

Faço minhas as suas palavras, Angelo.
Destacável a dedicação e o carinho dispensado pelos servidores da Câmara
de Campinas.
Felicidades à toda a delegação de Caneirinho, em especial à nossa colega
da lista, Adjane.
Luiz Otávio Martins Veiga
Técnico Legislativo da Câmara Municipal de Florianópolis