[gial] I EnGIAL.

Angelo Marcondes angelomarcondes em ymail.com
Terça Novembro 13 12:53:05 BRST 2012

Senhores,

Gostaria de parabenizar a todos os organizadores doI EnGIAL e dizer que foi profícuo e salutar a minha participação no mesmo.
Deixo destacado alguns pontos com os quais me identifiquei e admirei:

* Entrega dos diplomas as Câmaras destaques do PML;
* Lançamento dos cadernos normativos;
* Participação de câmaras de todo o país;
* Participação do presidente da câmara na abertura do evento:
* Participação efusiva dos expectadores no fim de cada palestra, com questionamentos, exemplos e sugestões
* Organização esplêndida por parte da equipe do Interlegis;
* Organização mais que esplêndida por parte da equipe do CM. Campinas;

    Gostaria de frisar que os eventos da entrega dos diplomas e do lançamento dos cadernos normativos, enriqueceram muito o evento ao serem adicionados a sua grade, e que para os próximos, creio que ações como espaços abertos, palestras relâmpagos e mini-cursos podem enriquecer o evento mais ainda.
     O encontro me marcou muito devido a participação efetiva de vários parlamentares e principalmente o fato do evento ter acontecido na querida Câmara de Campinas - SP, onde a hospitalidade com os visitantes foi seguida a toque de caixa por todos os parlamentares e servidores.

     Muito obrigado a todos os organizadores da Câmara de Campias e do Interlegis por este evento magistral.

Abraços fraternos,

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Câmara Municipal de Carneirinho - MG