[gial] Fonte Padrão para proposituras e correspondências oficiais

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Terça Novembro 13 10:45:16 BRST 2012

Olá Roger, o mais usual e traz como referências oficiais os documentos
assinalados é o "Manual de Redação da Presidência da República" no link
www.presidencia.gov.br
Abraço Luis Fernando - SCLE/Interlegis

Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF