[gial] Sessão Plenária

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Segunda Novembro 12 09:02:36 BRST 2012

 Um dicionário comum assim define SESSÃO: tempo ou período em que uma assembléia, um congresso, um corpo deliberativo ou consultivo se mantém em reunião. se sessão é um período, jamais pode ser chamada sessão uma reunião para debater assuntosm uma hora ou duas.

Date: Mon, 12 Nov 2012 00:46:18 -0200
From: slucasfilho em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Sessão Plenária

Tens razão Luiz, estais de parabéns pela sempre oportuna e segura colocação que fazes nas discussões dos temas levantados na Lista.

Tenho aprendido muito nos contatos que tenho mantido com todos vocês. Graças ao Interlegis e em especial ao GIAL...

Graças a Deus ja temos Três municípios que se dispuseram a sediar o Próximo Encontro Nacional do GIAL "II - ENGIAL" São eles: Natal - RN, Rolim de Moura - RO e Teresina - PI.  Não tenho dúvidas que o sucesso irá se repetir!

Ino Lucas de Juripiranga/PB