[gial] Sessão Plenária

Segunda Novembro 12 00:46:18 BRST 2012

Tens razão Luiz, estais de parabéns pela sempre oportuna e segura colocação
que fazes nas discussões dos temas levantados na Lista.

Tenho aprendido muito nos contatos que tenho mantido com todos vocês.
Graças ao Interlegis e em especial ao GIAL...

Graças a Deus ja temos Três municípios que se dispuseram a sediar o Próximo
Encontro Nacional do GIAL "II - ENGIAL" São eles: Natal - RN, Rolim de
Moura - RO e Teresina - PI.  Não tenho dúvidas que o sucesso irá se repetir!

Ino Lucas de Juripiranga/PB