[gial] Sessão Plenária

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quinta Novembro 8 17:34:42 BRST 2012

Prezados, trago à baila a distinção havida entre "sessão" e "reunião".
Propriamente definidas nos regimentos da Câmara dos Deputados e do Senado
Federal, as reuniões referem-se a agrupamentos menores, com isso,
denominam-se "reuniões das Comissões", que poderão ser reuniões ordinárias,
reuniões extraordinárias e audiências públicas,
É a minha colaboração, abraço Luís Fernando

--
Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF