[gial] Sessão Plenária

JADSON SANTOS ALVES alves.jadson65 em gmail.com
Quinta Novembro 8 14:10:31 BRST 2012

Olá Rogério.

A Sessão Plenária, como já explicado, tem essa nomenclatura por
referir-se à reunião de um contingente de pessoas para discutir e/ou
opinar acerca de temas que dizem respeito ao bem comum; tanto que, em
alguns casos, este contingente de pessoas é denominado de Pleno que,
uma vez reunido em Sessões Plenárias (ordinárias, extraordinárias,
especiais ou solenes) decidem sobre determinados temas.
Espero ter podido te ajudar.
Um forte abraço.

Jadson Alves
Assessor Técnico-Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe
Câmara de Vereadores de Japaratua - Sergipe