[gial] PERGUNTA

roger em camaravotorantim.sp.gov.br roger em camaravotorantim.sp.gov.br
Quinta Novembro 8 08:48:53 BRST 2012

Olá Azevedo,

Embora em minha Câmara a numeração para Decretos, Resoluções, Atos e
Portarias seja anual, por exemplo 01/12, começando uma nova numeração no
ano seguinte, acredito que a forma correta para essas normas deveria ser
conforme as Leis, em uma única sequência.

Rogério