[gial] RES: I EnGial

Haroldo Feitosa Tajra tajra em interlegis.leg.br
Quinta Novembro 8 00:36:37 BRST 2012

Jadson,

Obrigado pelas suas palavras.

Tivemos uma solenidade de abertura muito bacana hoje e com certeza teremos palestras muito boas amanhã e sexta, mas nada disso não teria sentido se não fosse o espírito de amizade e colaboração que prevalece aqui no Gial.

Tenho certeza que poder legislativo brasileiro crescerá muito enquanto instituição em função desta aparente simples troca de emails que ocorre diariamente e tenho certeza que a sociedade brasileira agradecerá muito o aperfeiçoamento do nosso legislativo.

Estamos todos de parabéns.

Grande abraço,

Haroldo