[gial] Transmissão do I Engial por Vídeo Conferência e Vídeo Streaming

Quarta Novembro 7 22:30:38 BRST 2012

Quero agradecer efetivamente a todos que fazem parte do GIAL em especial
aos companheiros que sempre lembram de meu nome; Com certeza amanhã
buscarei representar a todos os colegas que utizam a lista para ajudar o
Interlegis a cumprir a MISSÃO de modernizar, moralizar e melhorar o
Legislativo brasileiro;

Convido a todos (as) para juntos acompanhar-mos a nossa palestra e todo o
evento que foi e estar sendo preparado com muito carinho para todos nós.

Aproveito para parabenizar e agradecer pela ótima receptividade que estamos
tendo por parte de todos que fazem a organização do evento aqui em
Campinas-SP, desde o nosso embarque em João Pessoa até a nossa chegada no
aeroporto Viracopos de Campinas. Tenho informações que todos os
palestrantes e convidados que estão se deslocando até Campinas estão por
demais agradecidos pela hospitalidade de todos os que fazem o Interlegis e
a Câmara Municipal de Campinas;

Abraços a todos sem excessão...