[gial] Transmissão do I Engial por Vídeo Conferência e Vídeo Streaming

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quarta Novembro 7 17:55:42 BRST 2012

Já começou e terminou a solenidade de abertura. Amanhã, 9 horas,
iniciaremos a primeira palestra com o Vereador Ino Lucas, de
Juripiranga-PB,
Abs Luís Fernando

--
Luis Fernando P Machado