[gial] I EnGial

JADSON SANTOS ALVES alves.jadson65 em gmail.com
Quarta Novembro 7 17:25:42 BRST 2012

Prezados amigos do GIAL

Desejo a todos que tenham um exitoso encontro nestes dias que se seguem.
O I EnGial tornou-se uma realidade graças à perseverança e abnegação
de inúmeros amigos e colegas por este País que, preocupados em
propiciar a efetivação de uma linguagem técnica e operacional no meio
legislativo, de forma a tornar o Poder Legislativo como detentor de
uma eficiência ainda mais abrangente.

Parabéns ao Tajra e a todos que formam esta vitoriosa e sempre
preocupada comunidade do GIAL com o aperfeiçoamento e a dinâmica da
Técnica Legislativa.

Sem possibilidades de me fazer presente, mesmo de longe fico na
crescente torcida de que este 1º encontro seja revestido de
brilhantismo e realização plena.

Um forte abraço a todos.

Jadson Alves
Assessor Técnico-Legistivo
Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe
Câmara de Vereadores de Japaratuba - Sergipe