[gial] (sem assunto)

Elcio Mesquita elciomesquita em gmail.com
Quarta Novembro 7 16:43:58 BRST 2012

Saudações meu caro;

Acredito que as proposituras devem seguir rigorosamente a nomenclatura do
RI e da LOM, alterações deste tipo constituem erro formal.

Abraço

2012/11/7 <asevedojro em bol.com.br>

> Pesquisando, tenho observado que muitos Companheiros usam nas Câmaras os
> Termos Resolução Administrativa e Resolução Legislativa.. esse uso está
> correto?... uma vez
> que, tanto na LO quanto no RI tratam apenas de RESOLUÇÃO, sem essa divisão
>
> ASEVEDO
> CM BARRA DO CORDA/MA

Elcio Mesquita de Souza Junior
Câmara Municipal de Ribeirão Preto
Assessoria de Elaboração Legislativa
Tels:(16) 3607-4054 e (16) 8215-5525

*Não há amigo desnecessário ou inimigo inofensivo.*