[gial] Transmissão do I Engial por Vídeo Conferência e Vídeo Streaming

Luiz Otávio Martins Veiga lomveiga em hotmail.com
Quarta Novembro 7 00:54:02 BRST 2012

Caro Haroldo,Desculpe algum pedido atropelado de última hora.Tudo se resolveu. Me achei nos e-mails, estou hospedado e hojeestarei na abertura.Sucesso ao evento!Luiz OtávioFlorianópolis
 Date: Tue, 6 Nov 2012 16:40:30 -0200
From: tajra em interlegis.leg.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] Transmissão do I Engial por Vídeo Conferência e Vídeo Streaming

Prezados amigos, Amanhã teremos a abertura do I Engial na Câmara Municipal de Campinas-SP. Estamos bastante empenhados para termos um grande evento com várias atividades e palestras de altíssimo nível. Considerando que infelizmente nem todos poderão estar amanhã em Campinas, todas as atividades do Encontro serão transmitidas por vídeo conferência e vídeo streaming no nosso portal. Peço àqueles que vão participar do Encontro mas que ainda não fizeram sua inscrição que o façam o mais rapidamente possível no Portal do Interlegis. Devido a questões meramente operacionais, as inscrições no portal serão encerradas ainda hoje às 18h00. Depois disso as inscrições deverão ser feitas no local do evento. Amanhã eu gostaria muito de encontrar pessoalmente todos que forem participar do EnGial. Forte abraço, Haroldo Feitosa TajraDiretor da Secretaria Especial do Interlegis
Senado Federal | SINTER
Av. N2, Anexo “E” do Senado Federal
Fone: +55 (61) 3303.2599 www.interlegis.leg.br
INTERLEGIS: programa de apoio ao desenvolvimento do poder legislativo brasileiro,que consiste em subsidiar ações de modernização e integração de casas legislativas em nível  federal, estadual e municipal. SINTER: órgão da estrutura do Senado Federal responsável pela condução do Programa Interlegis. “Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.”
http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: