[gial] RES: Dúvidas sobre Lei Complementar

Terça Novembro 6 13:35:36 BRST 2012

A todos os colegas colabores do GIAL

*Amigos, sinto-me muito a vontade para agradecer e parabenizar a todos pelo
debate exposto sobre esse importante tema;

A minha preocupação é saber o que todos nós juntos poderemos fazer para que
num futuro breve esse conhecimento possa chegar a todoas as Câmaras
Municipais do nosso País.

Os temas abordados pelo GIAL são todos de extrema importância para a
modernização e o aperfeiçoamento dos trabalhos desenvolvidos no Legislativo
brasileiro.

Muitas, mas, muitas mesmo são as Câmaras Municipais e até Assembleias
Legislativas de nosso País que ignoram "desconhecem" os assuntos discutidos
aqui nesta lista.

Faço votos para que esse trabalho, essa interação, essa troca de
experiências possa ajudar ainda mais ao progresso do nosso Legislativo.

Parabéns a todos do GIAL. Abraços de Ino Lucas de Juripiranga/PB
*