[gial] EnGial

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Segunda Novembro 5 18:33:26 BRST 2012

Lizandra,

Já fiz contato com a agência, reserva feita, estou aguardando apenas o
boleto.

Obrigado.

Atenciosamente,

Ednézio Santiago
Conceição do Coité - Ba

Cel.: 75 81739398

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>

Em 5 de novembro de 2012 12:08, Lizandra de Souza <liza.legis em cmtb.pr.gov.br