[gial] EnGial

Lizandra de Souza liza.legis em cmtb.pr.gov.br
Segunda Novembro 5 13:08:27 BRST 2012

Que pena, eles não mostrarem interesse em que servidores participem e aprendam mais sobre o processo legislativo.Eu tive que entrar em contato inicial por telefone com a Sandra ou Kawana na agência de turismo,e  depois disso, elas providenciaram tudo muito rápido e competentemente. Tenta ligar lá.
Abraço
LizandraC.M de Telêmaco Borba - Pr

Date: Thu, 1 Nov 2012 13:49:18 -0300
From: ednezio em ednezio.com.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] EnGial

Ino, O EnGial é o assunto menos discutido nesta lista. Já estou inscrito e comprei as passagens por conta própria. O Presidente da Câmara diz não ter recursos mais para este tipo de gasto.
 Você já tem pelo menos um assistente para sua palestra. Ainda não reservei a hospedagem. A operadora indicada pelo pessoal da Câmara de Campinas não deu retorno.
Atenciosamente,

Ednézio Santiago
Conceição do Coité - Ba

Cel.: 75 81739398

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download gratuito

http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: