[gial] EnGial

Sexta Novembro 2 19:22:59 BRST 2012

Meu prezado amigo Ednézio, boa noite.

É uma satisfação enorme saber que você vai participar deste evento que é
nosso. O Interlegis tenho certeza prepara uma grande festa para todos nós
que vislubramos um Poder Legislativo realmente moderno e transparente;

É claro que eu não me sinto o sensação do momento neste encontro, pelo
contrário fiquei e estou muito orgulhoso por ter sido convidado pela
secretaria especial do Interlegis para falar desse contato que tivemos ao
longo dos últimos quatro anos en que tive oportunidade de ocupar uma
cadeira no legistivo municipal;

Não posso negar que o GIAL foi muito importante na minha vida parlamentar,
e não tenho dúvidas de que ele cumpri o seu objetivo para o qual foi criado
pois com a contribuição de todos vocês (nós) que discutimos os assunto no
GIAL posso dizer que em meu município o Poder Legislativo deu um grande
passo para modernidade e para a transparência de suas ações;

Estou grato a todos do Interlegis que me proporcionam esta oportunidade de
estar aí com vocês nos próximos dias 07, 08 e 09 de novembro no 1º ENGIAL,
e mais gratificado fico em saber que iremos nos encontrar la em Campinas se
DEUS assim nos permitir.

Abraços do amigo Ino Lucas. ESPERO QUE TODOS OS COLEGAS PARTICIPEM!!!