[gial] RES: AGORA LASCOU!

Alexandre Assolini ahassolini em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quinta Novembro 1 17:36:43 BRST 2012

ASEVEDO, não ficou muito claro pra mim. O Prefeito quer regulamentar a
contratação de pessoal e abrir o concurso e, em sua ótica, isto é ruim? É
isso que quis dizer? SE FOR, e somente se for, pois repito, não compreendi
seu inconformismo, digo o seguinte: SIM, ele pode abrir concurso sem
problemas... SIM, ele pode iniciar processo legislativo para criar cargos e
regulamentar atividade de servidores... MAS, no 2º caso, ELE DEPENDE de
aprovação da CM de Barra do Corda.

Portanto, não vejo como coisa de ‘perdedor’.

Grande abraço

  _____

ASTEL – CMRP

Alexandre Assolini – Agente Técnico Legislativo

  _____