[gial] EMENDA RI

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quinta Novembro 1 16:55:26 BRST 2012

O Correto Asevedo é a proposição chamada "Projeto de Resolução".  No
processo legislativo não há o denominado "projeto de emenda", apenas
"emenda",
Abs, Luis Fernando - SCLE/Interlegis

Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF