[gial] RES: RES: MESA DIRETORA

Paulo Sérgio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Quinta Maio 24 10:09:21 BRT 2012

Olá...
Estou acompanhando as mensagens sobre esse tópico e com certeza o gial
não é para esse tipo de discussão.
Somos servidores do legislativo, trabalhadores que cumprem suas
obrigações e pronto!
O gial é uma lista para discutirmos assuntos administrativos das Câmara
Municipais, o que não está acontecendo neste tópico.

David se liga! Se você não trabalha no legislativo não tem nada que
ficar dando pitaco na nossa lista. Mas se trabalha no legislativo, diga
em qual?

Abraços!

T+